Dicazinha Cultural: Exposição de German Lorca

09:30 Thiago Galvão 0 Comments


OiOi Gente! Tudo bem? Passei aqui para dizer que muitas vezes tentamos fazer um programa diferente no dia-a-dia e mais vezes ainda caímos naquela de ter dinheiro ou não para fazer coisas diferentes e culturais, nénão?

Mas fica ligado. Sempre, no Sesc Taubaté, tema algo diferente e em várias ocasiões gratuitas,  e nesse mês, a unidade recebe a itinerância da exposição Arte, Ofício, Artifício, que passará ainda por Araraquara e Jundiaí.

A mostra contará com aproximadamente 60 fotos coloridas e preto e branco, dispostas em três núcleos de diversas fases da produção de German Lorca. No núcleo “Arte”, são apresentadas as imagens em preto e branco de sua fase mais experimental, em “Ofício”, o lado da fotografia publicitária é mostrado para revelar de onde veio a inspiração para o núcleo “Artifício”, o lado colorido e atento do fotógrafo que renovou a fotografia moderna no país.

A itinerância de exposição têm o intuito de difundir trabalhos de relevância artística e cultural, além de possibilitar aos visitantes e interessados locais aproximações com uma diversidade da produção artística contemporânea.

A exposição estará aberta para visitação até o dia 7 de julho. O horário para a visitação a partir de hoje, 27, será de terça a sexta, das 8h às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 17h30 até o dia 7/7.

Pra quem não sabe, o SESC Taubaté fica na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Se quiserem maiores informações é só ligar lá: 3634-4000.

Dica dada, pé no caminho!

0 comentários: